segunda-feira, 11 de abril de 2011

...

Os meuus olhOs estão até aGora surpresOs!!!


"uma festa aconteceO no silencio de um olhaR e dentro do coração...não me pergunte o que houve pois nao saberiia explicaR...seu rosto fikOu gravado na memória e nessas ruuas penso estar vendo vC a todo momento...depOis de tanto sofrer,tanto xoraR,ser desvalorizado por alguéM q não souBe dar vaLor no q Deus preparOu...só q hOg não me impoRtoo e sabee não qrO saber se estoU vivendo momentOs qroo q saiiBa q vc foi um dos melHores momentos vividOs pra miim...foi tudO tão engraÇado olhares despercebidOs e qndo me dei conTaa alGoo me fez ver o q nao tinha percebido...camiiNhos me levaraUm a estar akii e ate talVez te encontraR...e não me pergunte pQ...ainda sinto medO do q pode aconteceR...só não qrO q ninguéM se arrependaa das decisões toMadas...to me sentindo mais feliz,mais viiVa...qi Deus leve meus passOs e me façaa andar soBre as áGuas,não qrO viver por sentimentos e sim da vontade DE Deus precisO ouVir sua vóz seNhor...a ti entreGoo esse sentiimentO e q o senHor faÇa o meLhor...encontrar fOi bOm até aGora estOu sem entender meus pensamentos se misturaM...mais a sua imageM permanece alii gravaDa...e só issO ja me faz feliiz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário