sábado, 23 de abril de 2011

Quanto mais longe possa estar, é tudo que eu quero pensar!

Sabe o que é incrível? É que mesmo depois de tanto tempo, ainda continuo pensando em você todas as manhãs e pedindo a Deus todas as noites para que Ele te proteja e desejo secretamente te encontrar, nem que seja nos meus sonhos. Mesmo depois de tudo que aconteceu, é o seu nome que me vem à memória quando me falam de amor e de saudade. É verdade que conheci outras pessoas, mas o seu sorriso continua sendo o meu preferido e é dele que preciso todas as noites, todos os dias, todas as horas, todo tempo. Tanta coisa mudou, tanto nos aconteceu,hoje nem nos falamos mais, tanta coisa, tantos planos meus não foram realizados, tanta coisa eu queria ter vivido ao seu lado mas você não quis... Não sei nada do futuro, não sei se nos afastaremos ainda mais ou se há um lugar e um tempo preparado para que finalmente o meu amor deixará de ser platônico, só preciso fechar os olhos para ver você. A verdade é que você permanece intacto aqui dentro, e a última pessoa da qual quero realmente esquecer, é você. Posso até te tirar dos meus pensamentos, mas do meu coração não.

"Choro por tudo
Que a gente não teve
Por tudo que a gente não realizou
Choro porque eu sei que ainda te amo"

Por Viivis

Nenhum comentário:

Postar um comentário