segunda-feira, 9 de maio de 2011

COMO PODE???



Te olho de longe, não tenho ousadia para falar um simples "oi". Seus olhos são lindos, parecem o mar com águas tranqüilas, me dá paz e faz com que um sentimento intenso tome conta do meu coração. Seu sorriso me encanta, parece que ma faz flutuar em um lindo jardim, me contagia levando os meus batimentos ás alturas.

Mas porque tenho que me apaixonar por alguém que apenas vejo? Como pode uma paixão nascer de um simples olhar?

Nada sei, apenas sinto, acredito que você me completa e pode me fazer feliz. Quero você ao meu lado, poder tocar a sua pele,
beijar seus lábios e te fazer feliz.

Hoje tomei uma decisão, creio que nosso amor vai começar a florescer, nada mais importa, faço o que puder para você ser minha. Uso todas as minhas forças se for possível. Te quero comigo.
Espero que tudo ocorra como penso, mas se nada der certo, fico aliviado por saber que uma oportunidade não foi desperdiçada em minha vida.

Um comentário: