terça-feira, 24 de maio de 2011

Quero te fazer todo meu Amor




Depois que eu te conheci, senti algo novo, parecia que meu mundo tinha acabado e começado outra vez,só que de um modo especial. Tudo estava muito misturado em minha cabeça e meu coração batia forte e fraco, rápido e devagar ao mesmo tempo. Em todo o tempo somente sua imagem aparecia em minha mente.
Meus sentimentos estavam loucos, tudo aquilo era novo para mim. De um dia para o outro, você abalou as estruturas do meu coração, fez com que eu só quisesse estar ao seu lado. Fiz de tudo para ver se aquilo não era apenas uma atração e acabei descobrindo que estava AMANDO.
Eu já te olhava de um modo diferente. O seu olhar e seu sorriso me deixavam feliz, eles me traziam paz e uma sensação de liberdade. Eu só queria poder sentir seu perfume, bagunçar seus cabelos e sentir o arrepio depois de te beijar.
Vamos construir um amor, nosso AMOR. Amar-te é o que eu já faço e não quero apenas estar com você, mas sim, me entregar totalmente. Quero ser feliz e poder ao teu lado viver bem.quero te dar e te fazer todo meu amor.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário