sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ultimamente tenho agradecido tanto a Deus. Sei lá, ando me sentindo mais próxima, mais grata, mais feliz. Por quê? Bom, um dia eu pedi paz, pedi amor, pedi, entre outras coisas boas, a tal da “felicidade”. Pedi tudo assim, de uma vez só, mas eu não esperava recebê-las tão rápido. E olha só, que surpresa, talvez Deus tenha achado que já era a hora certa e mandou ainda mais do que eu merecia, me mandou um anjo, me mandou VOCÊ. Eu já imaginava que anjos fossem bons, mas nunca imaginei que um único ser fosse capaz de trazer tantas coisas boas consigo e conseguisse amenizar todos os meus problemas simplesmente pelo fato de estar comigo. Como se ainda não fosse o suficiente, Deus ainda me presenteou com sonhos, com imaginação, com o pensamento que é capaz de te trazer pra mim enquanto você estiver distante. Olha só, que coisa bonita, mesmo que me arranquem os braços, as mãos, as pernas,… eu serei capaz de te sentir, porque os sentimentos que você desperta em mim estão mais profundo que isso, resolvi guardá-los no coração, coloquei tudo em uma caixinha única chamada amor, cujo acesso é exclusivamente seu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário