terça-feira, 5 de julho de 2011

Encontrei em você...

encontrei no seu olhar o brilho que estava me faltando;
encontrei no seu jeito a humildade que já não podia encontrar no mundo;
encontrei na sua companhia a vontade de está sempre do seu lado;
encontrei no seu abraço o conforto para o meu cansaço;
encontrei no seu sorriso a felicidade para a minha alma;
encontrei no seu coração a parte que faltava para completar o meu;
encontrei em suas palavras a verdade que mundo escondeu;
encontrei nos seus carinhos um motivo pra viver sorrindo;
encontrei na sua doce voz a paz para minha alma;
encontrei em cada detalhe você;
encontrei na distância mais vontade de ti amar;
encontrei em cada minuto longe de você mais motivos para ti ter ao meu lado;
pois encontrei um você tudo que eu havia desejado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário