terça-feira, 9 de agosto de 2011

Amorzinho




não havia mais nada que eu pudesse fazer mais eu fiz. Alcançar tal coisa era impossível, e eu busquei. Não havia mais esperança, mais eu as mantive. Não restava tempo para mais nada, e eu lutei até o ultimo minuto não queriam mais eu insisti. A ultima palavra já havia sido dada,mas eu ainda assim falei.
Enfim...estou passando pela vida e tudo vai se fechando. Mas a felicidade esta em mim. Pois se nada tenho por tudo lutei.
E sem me arrepender de nada, num futuro poderei dizer: TENTEI.
O passado é uma lição para se meditar, não para se reproduzir...
Pois somente a tentativa nos possibilita a conquista.
“Quando te conheci houve um lugar, um tempo, e um sentimento. O tempo ficou marcado, o  lugar será sempre lembrado, e o sentimento jamais apagado”.
Mor se eu pudesse resumir minha vida em momentos felizes resumiria no dia em que te conheci.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário