quinta-feira, 27 de outubro de 2011



Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina!

Um comentário:

  1. De que adianta tentar ser feliz
    Sem vc sou apenas um monte de carne sem ossos
    Se serventia apenas um a mais
    Nesse lixo que chamamos de "mundo"
    Eu era só tragedias e decepções
    Quando te conheci me transformei
    Consegui enxergar o que ainda existe de bom
    Mas vc me deixou
    Todos os dias fico sentado por horas
    No lugar onde nós, nos conhecemos
    Para todos aquele lugar podia parecer
    Apenas um espaço Mas para mim
    Era muito mais, Era o olho de um furacão
    O ponto onde tudo desaparecia
    Tudo era calmo
    Nada existia Apenas eu e vc
    Sem preucupações Sem ordens
    Sem passado nem futuro
    Vc na verdade não existe não mais
    E eu tento convencer meu coração que vc...
    Era apenas minha imaginação
    Tentando..
    Criar algo que eu vivia sonhando
    Mas no fim de tudo vc e eu
    Nem ao menos existimos. Escrito por:Eduardo da Silva T Junior

    ResponderExcluir